Campus Ji-Paraná vai inaugurar obras na segunda-feira (23)

Publicado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 19h50 | Última atualização em Sexta, 20 de Abril de 2018, 20h18 | Acessos: 2259

Inauguração de obras IFRO Campus Ji Paraná 3

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus Ji-Paraná, inaugura na próxima segunda-feira (23) obras que vão beneficiar a comunidade acadêmica. O evento acontecerá às 9 horas, nas dependências da unidade, e contará com a participação de pró-reitores, diretores-gerais dos campi, alunos e servidores do IFRO e lideranças regionais.

Serão inaugurados o refeitório e o centro de convivência, nos quais foram investidos R$ 1.388.183,55. O campus também contará com um novo bloco composto por três salas de aula, com investimento de R$ 638.524,30. Além disso, uma Subestação Elétrica 225 kVA foi implantada na unidade, com o objetivo de adequação do suporte elétrico do campus, tendo em vista a conclusão das duas obras já mencionadas. O valor desta última obra é de R$ 169.500,00.

Os recursos utilizados nas obras são provenientes de Termo de Execução Descentralizada firmado com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica – SETEC (crédito extraorçamentário).

Warning: No images in specified directory. Please check the directoy!

Debug: specified directory - https://portal.ifro.edu.br/images/Jornalismo/04_Abril_2018/20.04.18/ji-paraná