Campus Ji-Paraná reinaugura quadra poliesportiva

Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 11h26 | Última atualização em Quinta, 13 de Abril de 2017, 12h01 | Acessos: 2977

Alunos do IFRO fazem alungamento na quadra poliesportiva

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, reinaugurou na ultima segunda-feira a quadra poliesportiva do campus. O evento contou com atividades físicas desenvolvidas por professor de educação física, e envolveu os alunos do instituto.

Para o diretor-geral, Fernando Antônio Rebouças Sampaio, uma instituição de ensino tem que oferecer infraestrutura para atender as necessidades de ensino, pesquisa e extensão. “As atividades culturais e esportivas são fundamentais e temos que oferecer condições para que os alunos tenham um bom desenvolvimento. Então, se faz necessário ter um ginásio poliesportivo para atender essa demanda”, explicou.

O retorno do funcionamento da quadra poliesportiva do campus proporciona aos estudantes uma estrutura completa para realização das práticas esportivas. “A reforma do ginásio do IFRO oferece aos alunos a qualidade no desenvolvimento do ensino da disciplina de educação física, tanto nas aulas, quanto nas práticas poliesportivas”, ressaltou o professor de educação física, Edivan Carlos da Cunha.

• Alunos_do_IFRO_jogam_futebol_na_quadra_poliesportiva
  • Quadra_poliesportiva_Campus_Ji-Paraná