Campus Ji-Paraná seleciona colaboradores para ministrar disciplina em Cursos do Projeto Casa da Comunidade

Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2024, 07h00 | Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2024, 07h00 | Acessos: 166

editalO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, publicou o Edital nº 35/2024 de Seleção de Profissionais Bolsistas para a Função de professor – Projeto Casa da Comunidade. As inscrições serão realizadas entre os dias 12 e 15 de agosto até as 18 horas, por meio de formulário eletrônico no link: https://forms.gle/Xo9GviK1eCELCpXH6, conforme o prazo estabelecido no cronograma.

As vagas são para professores nas áreas de Empreendedorismo e Direito da Mulher; Técnicas de Artesão para Pintura em Tecidos; Técnicas e Tratamentos das Mãos e dos Pés; Corte e Costura – Produção de Roupa de Cama, Mesa e Banho; Matemática Aplicada; Metrologia e Gestão Ambiental e Segurança do Trabalho.

Podem participar da seleção profissionais com ou sem vínculo direto com o serviço público, estudantes ou egressos do IFRO, conforme os requisitos de ingresso indicados para cada função e que estão descritos no edital.

Os selecionados receberão o valor de R$ 80,00 a hora/aula. A carga horária destinada às atividades deste edital não poderá ser cumprida no mesmo horário da carga horária exercida em outro emprego ou cargo público e a soma da jornada regular e dessa atividade não poderá exceder 60 horas semanais. Quem for convocado, exercerá suas atividades durante o período de realização do respectivo curso, e precisa disponibilizar tempo para cumprir a carga horária assumida de forma presencial no IFRO Campus Ji-Paraná.

Para ler o edital nº. 35/2024/JIPA-CGAB/IFRO clique aqui.

Casa da Comunidade

O Projeto “Casa da Comunidade” tem por objetivo o atendimento à população do município de Ji-Paraná (RO) e região, com oferta de cursos e de oficinas para qualificação profissional e educação empreendedora visando inspirar e despertar o potencial do cidadão, tendo como prioridade o atendimento aos grupos em situação de vulnerabilidade econômica e social.