Campus Ji-Paraná realiza processo seletivo para a Oficina de Desenho e Pintura

Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2022, 15h34 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 15h34 | Acessos: 31378

O Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, está com seleção aberta até o dia 04 de outubro para a Oficina de Desenho e Pintura. Serão ofertadas 30 vagas em duas turmas, sendo que uma turma para crianças a partir dos 8 anos de idade e uma turma a partir de 15 anos de idade . Fachada Campus Ji Paraná 1

As aulas para a turma 1 acontecerão todas as quartas-feiras das 14h às 16h. Já para a turma 2 as aulas ocorrerão às quintas-feiras, das 18h às 20h, no Laboratório de Artes Visuais do Campus Ji-Paraná, localizado na Rua Rio Amazonas, 151, Bairro Jardim Migrantes, Ji-Paraná - RO. Dentre os pré-requisitos para participar da seleção estão: turma de quarta-feira (crianças a partir de 8 anos); turma de quinta-feira (ter mais de 15 anos).

Para participar da seleção é necessário se encaminhar até a Coordenação de Registros Acadêmicos/CRA do Campus Ji-Paraná, no período de 20 de setembro a 4 de outubro de 2022, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30, onde deverá ser preenchida a ficha de inscrição acompanhada dos seguintes documentos: a) Comprovante de residência atual - Fotocópia e original; b) Foto 3x4 recente (2); c) Fotocópia e original da Carteira de Identidade; d) Fotocópia e original do Cadastro de Pessoa Física CPF;  e) Fotocópia e original Certidão de Nascimento ou casamento; f) Tipagem Sanguínea. Todos os documentos devem estar legíveis, além do documento comprobatório de escolaridade (declaração, histórico escolar, certificado, diploma)

A seleção para o ingresso nos cursos obedecerá a ordem de inscrição. As atividades serão iniciadas no período de 05/10/2022 às 14h e 6/10/2022 às 18h, totalizando 20h aula. Saiba mais através do Edital disponível no seguinte link: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-jiparana/1005-edital-n-38-2022-selecao-para-oficina-de-desenho-e-pintura