Edital nº 34/2021 - Concessão de Auxílio à Tradução, Publicação de Artigo Científico e obra literária (livro e capítulo de livro)

Publicado: Quarta, 03 de Novembro de 2021, 14h16 | Última atualização em Quarta, 03 de Novembro de 2021, 14h16 | Acessos: 575

A DIRETORA-GERAL DO CAMPUS JI-PARANÁ DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA - IFRO, no uso de suas atribuições legais, por meio do Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação - DEPESP, TORNA PÚBLICO a abertura de inscrições para concessão para Cadastro de Reserva de Auxílio à Tradução, Publicação de Artigo Científico e obra literária (livro e capítulo de livro). PREÂMBULO O Edital está alinhado ao PDI IFRO 2018-2022, nos objetivos estratégicos que tem como finalidade, estimular a comunicação científica das pesquisas desenvolvidas por servidores e estudantes de pós-graduação do IFRO - Campus Ji-Paraná e encontra-se devidamente registrado no PAT 2021 do Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (DEPESP), Ação 47347. A comunicação científica em revistas e livros qualificados é uma estratégia para projetar a produção dos pesquisadores, para fortalecer e consolidar a pesquisa e a pós-graduação na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Por se tratar de cadastro reserva, a previsão orçamentária para custear a despesa será demonstrada antes da efetiva execução, pela juntada da Declaração Orçamentária emitida pela COFIN. Este edital tem período de vigência de 12 meses, sendo de novembro de 2021 a outubro de 2022.

Edital e Resultados: