Edital nº 48/2022 - Programa Institucional de Apoio à Extensão

Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 18h23 | Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 18h23 | Acessos: 612

A DIRETORA-GERAL DO CAMPUS JI-PARANÁ DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais presentes na Lei 11.892, de 29 de Dezembro de 2008, por meio do Departamento de Extensão e da Comissão designada pela Portaria No 342/JIPA - CGAB/IFRO, de 29 de novembro de 2022 (Doc. SEI No1784090), TORNA PÚBLICO o Edital do Programa Institucional de Apoio à Extensão.

O Programa Institucional de Apoio à Extensão é parte da política para o desenvolvimento da Extensão no IFRO com vistas a incentivar Docentes do quadro ativo e permanente, bem como docentes substitutos e discentes da instituição a realizar atividades de Extensão que tenham prioritariamente relação com a comunidade externa do IFRO e envolvimento dos alunos, valorizando a atuação protagonista dos mesmos.

Edital e Resultados: