Edital nº 18/2020 - Chamada pública para levantamento de demanda de estudantes para a distribuição de kits de gêneros alimentícios - PNAE

Publicado: Quinta, 04 de Junho de 2020, 16h16 | Última atualização em Sexta, 12 de Junho de 2020, 10h38 | Acessos: 2133

Buscando atender à legislação pertinente (Lei nº 13.987/2020; Resolução nº 02/2020, Memorando Circular n° 5/2020/REIT -PROAD/REIT), o Campus Ji-Paraná irá realizar a distribuição de Alimentação Escolar aos seus alunos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar -PNAE, em caráter excepcional, em razão de situação de emergência ou calamidade pública devido a COVID-19. A distribuição de kits de Gêneros Alimentícios se dará a partir da manifestação de interesse do aluno. Considerando que a implementação dessa Política Pública é dever da instituição, o IFRO visa auxiliar no processo de enfrentamento da crise relacionada ao coronavírus e com o sustento dos estudantes do IFRO – Campus Ji-Paraná, durante o período de atividades remotas.

Edital e Resultados: