Edital nº 09/2021 - Chamada pública para estudantes - Distribuição de kits de gêneros alimentícios - PNAE

Publicado: Quarta, 31 de Março de 2021, 14h17 | Última atualização em Quarta, 31 de Março de 2021, 14h17 | Acessos: 1413

1. DO OBJETIVO

1.1 Buscando atender à legislação pertinente (Lei nº 13.987/2020 e Resolução nº 02/2020, Memorando Circular n° 5/2020/REIT -PROAD/REIT), o Campus Ji-Paraná irá realizar a distribuição de Alimentação Escolar aos seus alunos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar-PNAE, em caráter excepcional, em razão de situação de emergência e calamidade pública devido a COVID-19.

1.2 A distribuição de kits de Gêneros Alimentícios se dará a partir da manifestação de interesse do aluno. Considerando que a implementação dessa Política Pública é dever da instituição, o IFRO visa auxiliar no processo de enfrentamento da crise relacionada ao coronavírus e com o sustento dos estudantes do IFRO – Campus Ji-Paraná, durante o período de atividades remotas.

Editais e Resultados: