Campus Colorado do Oeste abre inscrições para Programa de Auxílio Permanência (Proap) e Programa de Auxílio à Moradia (Promore)

Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 16h18 | Última atualização em Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 16h20 | Acessos: 77920

Campus Colorado do Oeste 1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, abriu inscrições para o Programa de Auxílio à Permanência (Proap) e para o Programa de Auxílio à Moradia (PROMORE) através do Edital 06/2022/COL voltado aos estudantes da unidade.

Através do Proap estão sendo ofertadas 250 bolsas estudantis para auxílio transporte, no período de março a dezembro de 2022. Por meio do Promore são ofertadas 75 bolsas de auxílios estudantis, entre março e dezembro de 2022.

A inscrição para a seleção é on-line, através da aba "INSCRIÇÕES" em auxílios estudantis no SUAP (https://suap.ifro.edu.br/accounts/login/), de acordo com as orientações contidas no “Tutorial de inscrição para os Editais dos Auxílios Estudantis", e está aberta até 21/02/2022 (inclusive durante o final de semana e feriados compreendidos nesse período).

Para participar o estudante deve comprovar estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica conforme os critérios do Edital, além de estar matriculado em um dos cursos do Campus Colorado do Oeste: Engenharia Agronômica, Zootecnia, Medicina Veterinária, Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Gestão Ambiental e Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

O Edital que rege a seleção está disponível na página da Assistência Estudantil do Campus Colorado do Oeste pelo link: https://portal.ifro.edu.br/colorado/editais/assistencia-estudantil/11849-edital-n-06-2022-selecao-de-alunos-para-a-concessao-de-auxilio-financeiro-promore-e-proap