Edital nº 06/2022 - Seleção de alunos para a concessão de auxílio financeiro - PROMORE e PROAP

Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 14h27 | Última atualização em Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 14h27 | Acessos: 13530

A DIREÇÃO GERAL DO CAMPUS COLORADO DO OESTE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA (IFRO), por meio do Departamento de Assistência ao Educando e Coordenação de Serviço Social, considerando a Resolução nº 23/REIT-CONSUP/IFRO de 26 de Março de 2018, torna público a ABERTURA do Edital nº 6/2022/COL - CGAB/IFRO, de 10 de fevereiro de 2022, que versa sobre a seleção de alunos para a concessão de auxílio financeiro através do Programa de Auxílio à Permanência (PROAP) e o Programa de Auxílio à Moradia (PROMORE) destinados aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. 1. OBJETIVO 1.1. O presente edital tem por objetivo publicar o processo para inscrição e seleção do Programa de Auxílio à Permanência (PROAP) e do Programa de Auxílio à Moradia (PROMORE) do IFRO/Campus Colorado do Oeste para o ano letivo 2022, determinando os critérios de seleção, com base na situação de vulnerabilidade socioeconômica, conforme Decreto nº 7.234 de 19 de julho de 2010 que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) e a Resolução nº 23/ REITCONSUP/IFRO de 26 de Março de 2018. O Programa de Auxílio à Permanência (PROAP) objetiva beneficiar o estudante que esteja regularmente matriculado em um dos seguintes cursos: Bacharelado em Engenharia Agronômica, Bacharelado em Zootecnia, Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Gestão Ambiental, Bacharelado em Medicina Veterinária e Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio do IFRO/Campus Colorado do Oeste e que esteja em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com o provimento de auxílio financeiro para o custeio de auxílio transporte, para o ano letivo de 2022.

Edital e Resultados: