Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Arraial do Campus Calama acontece na próxima sexta-feira (13/09)

Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2019, 17h48 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 18h41 | Acessos: 216

IFRO Arraiá Flor do Calama

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Calama, promove no dia 13 de setembro (sexta-feira) o “Arraiá Flor do Calama”. O evento ocorrerá no pátio da unidade, a partir das 19h, e contará com atividades artísticas, barracas de comidas e bebidas típicas. A festa é aberta ao público.

Segundo a organização do evento, o intuito das atividades é manter viva a cultura das festas juninas e culturais da região, visando uma maior aproximação do público externo com o IFRO.

 Entre as danças a serem apresentadas no arraial estão a quadrilha, o forró, o sertanejo e o carimbó. Os visitantes poderão ainda se deliciar com vatapá de frango, cachorro quente, salgados, churrasquinhos, bobó de camarão, galinha picante, doces, e outros pratos típicos. O evento também contará com brincadeiras.

De acordo com a organização do evento, o valor arrecadado nas vendas será revertido para a festa de formatura das turmas dos cursos técnicos e para o Grupo de Pesquisa Mecatrônica.

Fim do conteúdo da página
-->