Campus Porto Velho Calama recebe visita de representantes do SICOOB

Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 09h46 | Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 09h46 | Acessos: 1000

Foto Visita SICOOBO IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Porto Velho Calama, recebeu no dia 3 de setembro visita de representantes do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (SICOOB).

Participaram da visita, o Presidente do SICOOB-RO, Enrique Egea Pacheco, o Diretor Executivo, Renato Zugaibe Doretto, e o cooperado Lúcio Roberto Moura. Eles conheceram as atividades do Laboratório de Pesquisas Atmosféricas e também os projetos de pesquisa desenvolvidos pelo Professor Carlos Augusto Bauer Aquino e seus alunos colaboradores. Os projetos apresentados foram a “Estativa”, em parceria com a Politec (Polícia Técnica de Rondônia) e o Equipamento Modular Experimental para Análise Espectroscópica.

Segundo a equipe que recepcionou os visitantes, eles saíram impressionados e satisfeitos em conhecer as atividades desenvolvidas no IFRO Campus Porto Velho Calama. “Gostamos muito da visita e existe possibilidade de parcerias futuras”, afirmou Enrique Pacheco.

• Foto_2_Vista_SICOOB
  • Foto_Visita_SICOOB