Inscrições abertas em cursos de idiomas no Campus Porto Velho Calama

Publicado: Terça, 30 de Julho de 2019, 17h46 | Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2019, 18h25 | Acessos: 5979

Campus Calama Cursos de Idiomas

Estão abertas as inscrições para cursos de Inglês Básico II, Inglês Intermediário I e II, Espanhol Básico I e II, Francês Básico II, Alemão Básico I e II e Português para Estrangeiros ofertados no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Calama. Os interessados podem se inscrever até o dia 02 de agosto de 2019.  O início das aulas está previsto para os dias 19 e 20 de agosto.

Para os cursos de Inglês Básico II, Inglês Intermediário I e II, Espanhol Básico I e II, Francês Básico II, Alemão Básico I e II são ofertadas 20 vagas para cada, sendo 15 vagas para a comunidade interna do Campus Porto Velho Calama e 5 vagas para a comunidade externa. Já para o curso de Português para Estrangeiros são oferecidas 20 vagas para comunidade em geral. Todos os cursos terão uma carga-horária de 90 horas, das quais 45 horas serão presenciais.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas exclusivamente pelo link: https://bit.ly/2OCYnLs.  A seleção para o ingresso nos cursos acontecerá conforme ordem de inscrição online, limitado ao número de vagas ofertadas previsto no edital e resguardada as vagas para os alunos que concluíram, no 1º semestre/2019, o curso de nível imediatamente anterior ao nível no qual estará efetuando a inscrição.

A relação dos candidatos selecionados e lista de espera serão divulgadas no site do IFRO e no mural do Departamento de Extensão do Campus Porto Velho Calama, no dia 07 de agosto de 2019. Já as matrículas deverão ser efetuadas entre os dias 08 e 11 de agosto. Os horários e dias da semana em que acontecerão os cursos, bem como documentos necessários para a realização das matrículas podem ser conferidos no Edital completo da seleção para Cursos de Línguas do Centro de Idiomas do Campus Porto Velho Calama clicando AQUI.