Campus Calama participa de construção do PDI 2018-2022

Publicado: Quinta, 18 de Mai de 2017, 18h10 | Última atualização em Quarta, 18 de Abril de 2018, 18h39 | Acessos: 2034

Campus Calama 3

Servidores e alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Calama, se reuniram na quarta-feira (17) para discutir propostas e demandas da unidade que subsidiarão o processo de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2018-2022.

O fórum é uma iniciativa de construção colaborativa, que visa elencar as ações prioritárias da Instituição no período de 2018 a 2022. As discussões contemplaram os seguintes eixos temáticos: Infraestrutura; Políticas de Atendimento ao Aluno; Gestão de Competências; Oferta de Cursos; etc. O diagnóstico e levantamento de demandas foram subsidiados pela Avaliação prévia da execução do PDI 2014-2018; pela Matriz Swot e pelo Relatório da Comissão Própria de Avaliação (CPA). “É o IFRO planejando-se para os próximos cinco anos, alinhado a sua missão, visão e valores”, disse o servidor Sérgio R. Alves.

Com o resultado das discussões serão desenvolvidos painéis com as principais propostas/demandas sistematizadas por eixo de discussão. O PDI vai nortear os investimentos da Instituição nos próximos quatro anos. “Este novo formato de construção do PDI 2018-2022, por meio de um Fórum, com a participação de todos os servidores e representantes discentes é de grande relevância para a Instituição. Pois permite a construção de um planejamento estratégico que norteará o Campus nas suas ações de forma mais eficiente nos próximos anos”, ressaltou o presidente da comissão local de consulta à comunidade, Cleudson Vieira.

• Campus_Calama__1
  • Campus_Calama__2