Campus Porto Velho Calama realiza Jogos Internos

Publicado: Terça, 16 de Mai de 2017, 17h27 | Última atualização em Quarta, 18 de Abril de 2018, 18h37 | Acessos: 2602

jics 2017

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Calama, realiza entre os dias 16 e 20 de maio, a sétima edição dos Jogos Internos. Aproximadamente 400 alunos dos cursos Integrados ao Ensino Médio em Informática, Química, Edificações e Eletrotécnica participam de competições em seis modalidades esportivas.

Segundo a organização do evento, o objetivo das atividades é promover a participação dos alunos em atividades esportivas, promovendo a integração social, o exercício da cidadania e a descoberta de talentos esportivos. "Os JIC´S contribuem significativamente para o processo socioeducativo e cultural, além de ser um elemento de promoção à saúde, trabalha ainda os valores da competição honesta (fairplay) e respeito às regras. Já é uma tradição do IFRO e no Campus Calama se encontra em sua 7ª edição", reforçou o Diretor-Geral da unidade, Prof. Marcos Atiles.

O JICS 2017 será realizado em uma única etapa que constará das seguintes modalidades: vôlei com quatro participantes, handebol, futsal, basquetebol, xadrez e tênis de mesa.  As competições acontecerão no Campus Porto Velho Calama (xadrez, tênis de mesa e vôlei com 4), no Campus Zona Norte (basquetebol, futsal e handebol). Confira a programação dos jogos na galeria de imagens:

• PROGRAMAÇÃO_DO_JICS_2017_-
  • jics_2017