Acadêmicos de ADS do Campus Calama fazem visita técnica à Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação

Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 19h07 | Última atualização em Sexta, 30 de Junho de 2023, 19h08 | Acessos: 45396

Visita Tecnica Setic 3

Acadêmicos do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) do Campus Porto Velho Calama, do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) participaram na última quinta-feira, 29, de visita técnica na Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC).

Acompanhados pela professora de Informática Elisângela Bibá Gomes, os acadêmicos foram recepcionados pelo Superintendente Cel. Delner Freire e pelo Diretor Técnico Gabriel Carrijo Bento Teixeira. Na oportunidade, os alunos conheceram a coordenação de Desenvolvimento de Software, sendo recepcionados pelo Coordenador de Desenvolvimento, Janderson de Castro Thomaz.

Também foram recepcionados pela Product Owner Euriane Nogueira Frota, seguida do Coordenador de Banco de Dados, Pedro Henrique Gomes. A visita foi finalizada com o Coordenador de Infraestrutura e Serviços, Ed Carlos Egert Galvão.

O trabalho de cada coordenação foi apresentado, bem como as tecnologias que são utilizadas no desenvolvimento das ações daquela superintendência. Segundo a professora Elisângela “foi uma explanação dialogada e enriquecedora para os acadêmicos e nós aproveitamos para agradecer à SETIC por toda a atenção dispensada”, declarou.

• Visita_Tecnica_Setic_1
  • Visita_Tecnica_Setic_2