Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus Calama elege Centro Acadêmico
A eleição para a primeira diretoria do Centro Acadêmico do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) do Campus Porto Velho Calama do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) foi realizada no mês de março. Por aclamação, foi eleita a chapa denominada I/O (Input/Output), com voto aberto e unanimidade.
O presidente, Carlos Eduardo Martins Maciel, aluno do segundo ano de ADS discursou na ocasião, seguido da Secretária-Geral, Melyssa Oliveira de Paula. Eles apresentaram toda a diretoria, bem como os suplentes da chapa.
A coordenadora do curso de ADS, professora Elizângela Bibá Gomes, disse que o curso nunca teve um centro acadêmico, desde a primeira turma em 2016. Segundo ela, a ideia de constituir o centro acadêmico nasceu com o acadêmico Carlos ainda no primeiro período no início do ano passado e foi tomando força e ganhando adeptos até que recentemente conseguiu montar a chapa, que conta também com suplentes do primeiro período do curso.
A comissão eleitoral foi composta por Celso Guedes Gomes, Daniel de Brito Frota e Ricardo Cruz dos Santos. E tiveram apoio dos intérpretes de Libras: Isle Trajano de Oliveira e Danyel Vasconcelos.
Redes Sociais