IFRO Calama abre seleção para cursos de qualificação profissional a distância nas áreas de meio ambiente e gestão de processos

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2023, 17h50 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2023, 18h05 | Acessos: 30288

IFROSEDAM 00

O Campus Porto Velho Calama do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está lançando inscrições para os Cursos de Formação Inicial e Continuada e de curta duração, a serem oferecidos na modalidade a distância, a pessoas que tenham interesse em participar como estudantes. As inscrições devem ser feitas entre os dias 25 e 29 de março por meio formulário eletrônico: https://forms.gle/d2JzyZRAYsWRL7iJ7.

Esta oferta está vinculada ao termo de Convênio nº 182/PGE-2021, entre SEDAM e IFRO. Serão ofertados quatro cursos relativos às áreas de Meio Ambiente e Gestão de Processos, sendo: Usos Múltiplos da Água e Efetivação da Outorga de Direito de Uso de Recursos Hídricos (40 horas); Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto Aplicado a Recursos Hídricos (80 horas); Gestão de Processos (40 horas); Mediação e Arbitragem de Conflitos (40 horas). Cada um dos cursos oferta 30 vagas + cadastro de reserva.

São requisitos para ingresso no curso a escolaridade exigida no Quadro I; ter idade mínima de 18 anos; disponibilidade de tempo para os estudos, conforme o cronograma de oferta do curso pretendido. Antes de participar do processo seletivo, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para o ingresso no curso em que se inscrever.

Maior detalhamento sobre os cursos podem ser acessados no Edital nº 17/2023/PVCAL - CGAB/IFRO, de 23 de março de 2023, disponível no link: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-calama/1090-edital-n-17-2023-selecao-para-curso-fic-em-parceria-com-a-sedam.

• IFROSEDAM_00
  • IFROSEDAM_01