Campus Calama realiza Festival Hispânico no próximo sábado

Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2022, 12h04 | Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2022, 12h04 | Acessos: 41915

19 10Olé CalamaO Centro de Idiomas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Calama, realiza no próximo sábado, 22, o Festival Hispânico 2022, das 14 às 18 horas. As apresentações que serão desenvolvidas no Festival são resultado de pesquisas feitas pelos estudantes do campus, sobre os países onde o espanhol é língua oficial. Eles vão mostrar os seus aspectos rítmicos, musicais e gastronômicos.

Com a participação dos alunos dos segundos e terceiros anos dos Cursos Técnicos em Edificações, em Eletrotécnica, em Informática e em Química haverá atividades nas salas de aula com a apresentação dos países hispano-americanos e degustação de comidas dos países apresentados.

Na área externa do refeitório, das 16 às 18 horas, haverá apresentações artísticas. As inscrições para a participação no evento para visitantes e alunos que se apresentarão serão feitas no endereço da página virtual do evento.