Campus Calama lança edital para eleição e composição de Conselho Escolar

Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 17h26 | Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2022, 17h31 | Acessos: 27534

Campus Calama 11

O Campus Porto Velho Calama do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) lançou edital de abertura do Processo Eleitoral para seleção de representação técnico-administrativa, docente, discente, egresso e pai ou responsável para composição do Conselho Escolar.

A Comissão Eleitoral fará consulta à comunidade por meio eletrônico no dia 13 de setembro, no horário das 8 às 22 horas. Os pedidos de registro de candidatura deverão ser protocolados no período de 15 de agosto a 24 de agosto de 2022, através do formulário https://forms.gle/98RepmXkjQ9vYaCNA, das 8 às 22 horas.

Os documentos a serem apresentados e as condições para representação em cada modalidade de inscrição estão descritos no link: https://portal.ifro.edu.br/calama/editais/eleicoes/12566-edital-n-34-2022-processo-eleitoral-para-selecao-do-conselho-escolar.

Serão considerados eleitores, de acordo com o art. 13 da Resolução 28/CONSUP/IFRO, de 25 de maio de 2012: o Diretor-Geral do Campus; Servidores Técnico-Administrativos efetivos e ativos; Professores efetivos e ativos; Estudantes regularmente matriculados; Egressos que concluíram, pelo menos, um curso oferecido no IFRO; e Pais ou outros responsáveis legais por alunos com idade inferior a 18 anos.

A homologação do resultado final será feita no dia 19 de setembro do corrente.