Campus Calama convoca pais de alunos para tratar sobre desempenho estudantil no próximo sábado (06)

Publicado: Quinta, 04 de Agosto de 2022, 17h13 | Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2022, 17h14 | Acessos: 40653

Campus Calama Bloco B

A Direção de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Calama, convoca os pais ou responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos (Edificações, Eletrotécnica, Química e Informática), dos turnos matutino e vespertino, para atendimento no próximo sábado, 6 de agosto, quando os professores que atuam nesses cursos, em regime de plantão, prestarão esclarecimentos sobre o rendimento acadêmico dos estudantes, conforme o período de recuperação semestral (de 03 a 31 de agosto), no horário das 8h30 às 11 horas.

O atendimento será realizado pela equipe de ensino na Biblioteca, para o caso de entrega de boletim. Já o atendimento pelos professores será feito nas salas de aulas do Bloco B, térreo, as quais estarão identificadas pelo nome do curso (disciplinas técnicas) e pelas disciplinas de base comum.