IFRO Calama abre inscrições para cursos de formação continuada em Português para estrangeiros, Espanhol e Inglês

Publicado: Quinta, 19 de Agosto de 2021, 19h05 | Última atualização em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 19h36 | Acessos: 78585

Cursos FIC Calama

Estarão abertas até o próximo dia 22 de agosto (domingo) as inscrições para os cursos de formação continuada em Português Intermediário II para estrangeiros; Inglês Básico I; Espanhol Intermediário II e Espanhol Avançado I, que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Calama, estará oferecendo por meio do Departamento de Extensão e do Centro de Idiomas.

Os cursos seguem as normas descritas no Edital n. 28/2021/PVCAL – CGAB/IFRO, de 18 de agosto de 2021, e têm como objetivo a oferta gratuita de cursos de formação continuada no formato Educação a Distância (EaD), destinados a estudantes e servidores do IFRO e à comunidade em geral.

Serão vinte vagas em cada curso e os interessados serão selecionados por ordem de inscrição a partir do preenchimento do formulário eletrônico que segue no link https://forms.gle/mLaJVv85H3wNZmdz6 e envio dos  documentos elencados no edital.

Entre os pré-requisitos para participar da seleção, os interessados devem possuir o ensino fundamental completo e ter acima de 14 anos. O início das aulas está previsto para a primeira quinzena do mês de setembro. Mais informações podem ser consultadas no edital: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-calama/854-edital-n-28-2021-processo-seletivo-cursos-fic-centro-de-idiomas