Divulgadas notas individuais após avaliação da Banca Examinadora do ProfEPT

Publicado: Quinta, 11 de Março de 2021, 09h29 | Última atualização em Quarta, 17 de Março de 2021, 11h18 | Acessos: 44640

Foram divulgadas as notas individuais dos candidatos após avaliação e validação da Banca Examinadora do ENA/ProfEPT – Turma 2020 (Exame Nacional de Acesso ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica).

Nesta data (11/3), os inscritos e com inscrições homologadas que submeteram histórico profissional e acadêmico, via sistema próprio de seleção, e que não estiverem de acordo com o resultado podem interpor recurso. A publicação foi feita na noite de 10/03/21 com as notas individuais após avaliação e validação dos documentos comprobatórios pelas Bancas Examinadoras, constituídas pelos docentes do ProfEPT de cada Instituição Associada (IA).

De acordo com a Coordenação Acadêmica Local ProfEPT/IFRO, esta divulgação é uma etapa de transparência de execução do edital para seleção de novos estudantes, em atendimento ao cronograma previsto. “Destaca-se que, segundo o edital, em 11 de março de 2021, os candidatos podem apresentar recursos ao resultado das notas individuais, via sistema próprio de seleção”, afirma o Coordenador Antonio dos Santos Junior. Em Rondônia, a seleção atual do Mestrado Profissional ProfEPT possui vagas para 22 novos estudantes, sendo 11 servidores e 11 ampla concorrência.

Os candidatos podem ter mais informações clicando AQUI.