IFRO Calama abre seleção para Curso de Agente de Inclusão Educacional

Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 18h42 | Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 18h42 | Acessos: 51341

Foto Campus Calama 2Capacitação visa atender estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Calama, abre seleção por meio do Edital nº 3/2021/PVCAL, para interessados em participar do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Agente de Inclusão Educacional de Estudantes com Transtorno do Espectro Autista – TEA.

Serão oferecidas 30 vagas na modalidade a distância com o objetivo de fornecer formação inicial a professores, cuidadores e outros profissionais de apoio escolar, estudantes de Pedagogia e comunidade em geral, que atuam no trato com a educação inclusiva da pessoa com autismo.

Poderão se inscrever qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio, que concorrerão de acordo com as pontuações descritas no edital, podendo participar servidores das três esferas de governo, sendo que 20 vagas serão destinadas à concorrência aberta.

As inscrições poderão ser feitas por meio do link: https://forms.gle/3VRPiXWR6nMkhvLL6, no período de 29 de janeiro a 08 fevereiro de 2021, encerrando-se precisamente às 23:59 do último dia de inscrições. Mais informações podem ser conferidas no edital disponível no seguinte link: https://bit.ly/2NREiRD