Campus Porto Velho Calama abre seleção para cursos de Língua Espanhola

Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 08h47 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2020, 08h50 | Acessos: 109482

ifro calama1O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Calama oferece cursos de Língua Espanhola com aulas a distância. O processo seletivo abriu hoje, 4/11, e segue até quinta-feira (05), às 12 horas, pela internet.

O Departamento de Extensão do Campus Porto Velho Calama vai oferecer dois cursos de Língua Espanhola: Nível Básico II e Nível Intermediário I, com dez vagas em cada modalidade.

Os cursos, com 40 horas de duração, serão oferecidos pelo Centro de Idiomas, em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e as vagas serão distribuídas entre a comunidade, alunos, egressos e servidores, conforme detalha o Edital do Processo Seletivo nº 27/2020, publicado AQUI.

A seleção será feita por ordem de inscrição, com o preenchimento do Formulário de Inscrição (neste LINK), que estará aberto desde às 7h30 desta quarta-feira. Os dez primeiros inscritos que preencherem as normas do edital serão selecionados para efetuar a matrícula. As aulas se iniciam no próximo dia 12 de novembro.

Para mais informações, o edital completo está disponível AQUI.