Campus Calama realiza chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

Publicado: Quarta, 01 de Julho de 2020, 10h49 | Última atualização em Quarta, 01 de Julho de 2020, 10h49 | Acessos: 13795

calamaO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Calama, realiza chamada pública para dispensa de licitação na aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar.  O período de divulgação e de inscrição na Chamada Pública seguirá aberto até o dia 27 de julho, data limite para a entrega dos envelopes pelos participantes.

A Chamada Pública nº 01/2020 iniciou no dia 30 de junho, visando à aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar, com a finalidade de atender ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), destinado ao atendimento do direito dos alunos do Ensino Médio do Campus Porto Velho Calama.

A abertura das propostas será feita no dia 28 de julho na sede do Campus Calama. O Edital, seus anexos e demais informações sobre o evento estão publicados neste endereço eletrônico AQUI.

Serão adquiridos os seguintes produtos: abacate, abacaxi, abóbora, alface, banana (da terra, maçã e prata), laranja, batata-doce, inhame, tomate, pepino, macaxeira, mamão, tangerina, iogurte, ovos e polpa de cupuaçu.

Podem participar fornecedores individuais (agricultores familiares não organizados em grupos, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar/DAP física); agricultores familiares organizados em grupos informais, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar/DAP Física de cada agricultor;  e grupos formais (agricultores familiares organizados em grupos formais como cooperativas e associações, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar/DAP Jurídica).

Acesse a clicando AQUI.