IFRO seleciona integrantes para formação de grupo teatral

Publicado: Domingo, 29 de Mai de 2016, 18h14 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 12h06 | Acessos: 970

FotoTeatroO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está oferecendo 20 vagas para a formação de um grupo de teatro. As inscrições podem ser feitas no Campus Porto Velho Zona Norte através do preenchimento de formulário, disponível na coordenação de produção e geração audiovisual, no período de 30 de maio a 10 de junho. Poderão participar alunos e servidores dos dois campi da capital.

O projeto tem por objetivo implantar um laboratório teatral do IFRO em Porto Velho. “Um espaço de investigação da arte teatral, onde seja possível não apenas montar espetáculos em suas diversas linguagens, mas também estudar a arte do ator e seu processos criativos”, ressaltou Ícaro Alexsander Costa, diretor de artes cênicas e servidor do Campus Porto Velho Zona Norte.

A iniciativa faz parte de um projeto de extensão que selecionará através de entrevistas com os inscritos, 20 integrantes. “Na semana de 13 a 17 de junho serão realizadas entrevistas, agendadas previamente, para explicar melhor a proposta do projeto, quais serão as atividades desenvolvidas e avaliar o interesse e a disponibilidade de cada participante”, explicou Ícaro.

Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição diretamente no campus ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..