Campus Porto Velho Zona Norte prepara início de MBA

Publicado: Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 16h45 | Última atualização em Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 16h45 | Acessos: 80162

pósO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, está se preparando para iniciar o curso de Pós-Graduação Lato Sensu Master Business Administration (MBA) em Gestão de Instituições Públicas. Estão sendo realizadas as matrículas até este dia 06/12.

Foram ofertadas duas mil vagas, sendo 1,6 mil para os Polos EaD e 400 vagas para os campi do IFRO, em cerca de 50 diferentes municípios. Após todo o processo seletivo foi registrado um total de 2.843 inscrições. O Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Campus Porto Velho Zona Norte tem trabalhado intensamente nos preparativos para o curso.

A coordenadora do curso Maray del Carmen diz estar bem otimista com essa nova oferta. A respeito da expectativa para o início das aulas, ela fala que “é  um grande desafio, devido à quantidade de alunos distribuídos em vários municípios e as equipes espalhadas pelos campi e polos. A reitoria tem nos apoiado no contato direto com as diversas unidades. Aqui no Campus Porto velho Zona Norte estamos empenhados na produção das aulas, nos materiais didáticos e na preparação do Ambiente Virtual, enfim, em toda a parte pedagógica”.

O curso será realizado na modalidade a distância (EaD). Os alunos terão seus materiais disponibilizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem do IFRO (AVA) e iniciarão a ambientação no portal a partir do dia 20 de dezembro. Contudo a aula inaugural ocorrerá dia 03/02/2020, com o início da disciplina Metodologia da Pesquisa Científica.