Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campus Zona Norte seleciona bolsistas para atuar na Educação a Distância

Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 18h43 | Última atualização em Segunda, 25 de Junho de 2018, 18h55 | Acessos: 1640

Campus Porto Velho Zona Norte

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, abriu processo seletivo para a seleção de dois profissionais que atuarão nos Cursos Técnicos Concomitantes de nível médio, na modalidade de Educação a Distância pelo Programa Rede e-Tec Brasil, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego do Pronatec/Bolsa Formação/MEDIOTEC.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no período de 25 a 27 de junho de 2018, no Campus Porto Velho Zona Norte, situado na Av. Gov. Jorge Teixeira, 3146, Setor Industrial, Porto Velho/RO na Sala da Rede e-Tec, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. Mais informações nos editais nº 23 e 24/2018/PVHZN, ou pelo telefone: 2182-3809.

Para a vaga de Coordenador de Polo estão listados os seguintes requisitos: possuir vínculo empregatício com o serviço público (municipal, estadual ou federal); certificação em qualquer curso de graduação, devidamente reconhecido pelo MEC; curso de Informática Básica, carga horária mínima de 40h, obtido nos últimos cinco anos, a contar da data de publicação deste edital; experiência mínima de 3 (três) anos em magistério na educação básica ou superior.

Já para concorrer à vaga de Apoio Acadêmico (Orientador de Estágio) são requisitos: profissionais externos que não possuam vínculos empregatícios com o serviço público (municipal, estadual ou federal); graduação em Análise de Sistema; ou graduação em Ciência da Computação; ou graduação em Desenvolvimento de Sistemas para Web; ou graduação em Engenharia de Computação; ou graduação em Engenharia de Software; ou graduação em Informática; ou graduação em Sistemas de Informação; ou graduação na Área de Informática; ou Superior de Tecnologia da Informação; ou Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; ter experiência mínima de um ano de magistério, com comprovação.

Fim do conteúdo da página