Curso de Extensão é realizado no Campus Zona Norte

Publicado: Sexta, 18 de Mai de 2018, 12h16 | Última atualização em Sexta, 18 de Mai de 2018, 12h34 | Acessos: 1758

curso de extensão realizado no campus Zona Norte de 08 a 11 de maio 2

De 08 a 11 de maio, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, promoveu um curso de extensão voltado para a comunidade em geral, principalmente para servidores que atuam com licitações nos diversos órgãos da administração pública. Participaram também para os acadêmicos da pós-graduação em Planejamento Estratégico na Gestão Pública e das graduações em Gestão Comercial e em Gestão Pública.

“Instrumentos de planejamento nas licitações da Gestão Pública” foi o tema central debatido durante os quatro dias de evento, que contou com a participação de sete palestrantes externos à instituição.

“Este curso de extensão foi pensado a partir da relevância de se compreender e executar todo o processo de licitação na gestão pública, destacando a importância do planejamento para essa ação”, disse a coordenadora de Pós-Graduação do Campus Zona Norte, Patrícia Miranda. “E também, claro, para divulgar nossa pós-graduação em Planejamento Estratégico na Gestão Pública, por meio da visibilidade das atividades desenvolvidas pelos discentes e professores do curso”, concluiu.

A expectativa é de que este evento não se limite apenas à troca de experiências entre os participantes, mas que seja o passo inicial para um futuro desenvolvimento de ações conjuntas no que tange à filosofia do gestor público. “Esperamos que o evento promova uma interação entre os convidados externos que vieram palestrar e nossos alunos da pós-graduação, contribuindo para sua formação enquanto profissionais e cidadãos comprometidos”, disse o Coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica, Jonimar Souza.

• curso_de_extensão_realizado_no_campus_Zona_Norte_de_08_a_11_de_maio_1
  • curso_de_extensão_realizado_no_campus_Zona_Norte_de_08_a_11_de_maio_2