Campus Zona Norte promove aula inaugural de curso de pós-graduação

Publicado: Quinta, 01 de Março de 2018, 17h51 | Última atualização em Quinta, 01 de Março de 2018, 18h02 | Acessos: 1680

Aula Inaugural da Pós em Planejamento Estratégico 1 2

Na noite do dia 26 de fevereiro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, promoveu a Aula Inaugural da segunda turma do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Planejamento Estratégico na Gestão Pública.

O evento contou com a presença dos novos estudantes e também de servidores e alunos que foram prestigiar a atividade. Na ocasião, o Pró-Reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Gilmar Alves Lima Júnior, pontuou a importância da verticalização dos cursos ofertados no campus. “É muito gratificante saber que temos estudantes que concluíram a graduação em Gestão Pública e que agora voltam para iniciar uma nova etapa que é a pós-graduação”, destacou Gilmar.

O Diretor-Geral do campus, Miguel Fabrício Zamberlan ressaltou a missão do IFRO na formação dos acadêmicos. “Vocês estão tendo acesso a uma educação pública e de qualidade. Nosso dever é colaborar de diversas maneiras para que todos possam permanecer em nossa instituição e concluir o curso com êxito”, disse.

Após a participação da mesa diretiva, o Analista de Pesquisas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Jorge Alberto Elarrat Canto, ministrou uma palestra sobre Planejamento Estratégico para todos os participantes.

• Aula_Inaugural_da_Pós_em_Planejamento_Estratégico_1_1
  • Aula_Inaugural_da_Pós_em_Planejamento_Estratégico_1_2