Campus Porto Velho Zona Norte realiza ações preventivas contra Aedes Aegypti

Publicado: Quarta, 16 de Março de 2016, 08h26 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 11h33 | Acessos: 968

As ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti continuam a acontecer no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte. A coordenação de Serviços Gerais do campus reuniu-se com os funcionários terceirizados da equipe de limpeza e repassou instruções sobre os procedimentos para eliminar os focos de proliferação do mosquito.

Após as informações repassadas, a equipe fez uma vistoria pelo campus recolhendo lixo, objetos acumuladores de água, verificando também bueiros e valas. “É importante que a gente faça a nossa parte, conscientizando alunos e servidores, que levarão essa atitude para os lares e ambientes de convívio. Essencial é também que nossos vizinhos façam a parte deles cuidando de seus terrenos para que o combate seja realmente efetivo”, afirmou o coordenador de serviços gerais do Campus Porto Velho Zona Norte, John Alison.