Zona Norte oferta curso de extensão na área de Rede de Computadores

Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2017, 17h24 | Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2017, 17h33 | Acessos: 2185

Curso Campus Zona Norte

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, está com inscrições abertas para o curso de extensão “Programação para Administração de Redes de Computadores”. São ofertadas vinte vagas para alunos do IFRO e 10 vagas para o público externo. Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de novembro, através do link: https://eventos.pvhzonanorte.ifro.edu.br/.

O curso será ministrado através de metodologia híbrida de ensino, com aulas presencias e on-line. Para se inscrever, o candidato deve atender a alguns pré-requisitos, como estar matriculado e cursando qualquer curso de nível superior na área de Informática e já ter concluído, no mínimo, uma disciplina de programação.

Com carga horária total de 52 horas, o curso será dividido em dois módulos: o primeiro ocorrerá de 18 de novembro a 16 de dezembro de 2017. Já o segundo, de 02 a 27 de janeiro de 2018.

Os encontros presenciais ocorrerão todos os sábados, das 14h às 18h. Além disso, o aluno deverá dedicar pelo menos duas horas semanais de estudos on-line, através de vídeos, textos e outros materiais que serão encaminhados pelo professor do curso, Silmar Antônio Buchner de Oliveira.