Campus Zona Norte promove o 5º Seminário EaD

Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2017, 16h28 | Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2017, 16h51 | Acessos: 2523

Seminário Ead Campus Zona Norte

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, promoverá entre os dias 25 e 29 de setembro, a 5ª edição do Seminário EaD, com o tema “A escola, o digital e o analógico: modos de saber, modos de fazer". As inscrições para as atividades podem ser feitas AQUI até o dia 26 de setembro.

Segundo a organização do evento, o seminário pretende, além de discutir questões que permeiam a escola e seu cotidiano, proporcionar à comunidade ações de caráter extensionista por meio de parcerias e atividades itinerantes voltadas à educação, à ciência e à tecnologia, instigando uma reflexão sobre a educação a distância e sua importância para a democratização e o acesso à escola pública e de qualidade.

No decorrer dos dias do evento serão realizadas visitas técnicas, oficinas, palestras, minicursos, capacitações, exposição de pôsteres e um talk show, que será transmitido via satélite aos polos EaD do IFRO Campus Porto Velho Zona Norte. Confira a programação completa abaixo:

• Programação_V_Seminário_EaD_1
  • Seminário_Ead_-_Campus_Zona_Norte