Alunos do Campus Porto Velho Zona Norte participaram de aula inaugural

Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 08h26 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 10h06 | Acessos: 1128

Na semana passada o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, realizou a aula inaugural dos cursos presenciais Técnico em Finanças, Técnico em Informática para internet e Curso Superior em Tecnologia de Gestão Pública, no auditório do campus.

Os alunos foram recepcionados por autoridades do IFRO, servidores e alunos. Além disso, receberam as boas-vindas, algumas orientações e informes sobre os cursos e o campus.

Após a cerimônia aconteceu um momento cultural na área de convivência do campus com apresentações de dança e música. O servidor do IFRO, Agenor Augusto Macedo, conhecido como McGeno, cantou para os presentes e ressaltou a importância de eventos culturais como esse nos campi “foi uma oportunidade gratificante de poder levar música e poesia para um público que realmente se envolveu e apreciou o evento do início ao fim. Espero que mais eventos como esse ocorram e que a arte possa, cada vez mais, contribuir para a educação de nossos jovens”, concluiu.

Também se apresentaram no evento Cia de Danças Nara Teixeira, a banda Green Joy, McGeno e o Duo de voz e violão, formado pelos alunos do IFRO.