Assume novo diretor-geral no Campus Porto Velho Zona Norte

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 10h31 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 10h34 | Acessos: 2540

Alteracao do Diretor Geral 1

A nomeação do novo Diretor-Geral do Campus Porto Velho Zona Norte foi publicada pela Reitoria por meio da Portaria 1.417, no dia 31 de julho. A nomeação do Professor de Ensino Básico Técnico e Tecnológico Gilberto Laske é válida desde terça-feira, 01/08.

O anúncio da alteração havia sido feito em reunião com a comunidade do campus, realizada no mês de junho, com presença do Reitor do IFRO, Uberlando Tiburtino Leite. O professor Miguel Fabrício Zamberlan foi convocado a assumir a Diretoria de Educação a Distância do IFRO, na Reitoria, passando assim a coordenar e assessorar as ações da EaD (educação a distância) junto aos campi do estado.

Na reunião do dia 27/06, o Reitor informou aos presentes os motivos do convite ao professor Miguel e destacou que gostaria de ouvir a opinião dos servidores para a escolha do novo diretor. Dessa forma, oportunizou a palavra aos servidores para que indicassem nomes para a sucessão na gestão do campus. Os servidores se manifestaram, expressaram seu pensamento e sentimento em apoio às decisões tomadas e deliberaram que o sucessor deveria ser o professor Gilberto Laske, que era até então o diretor substituto e diretor de Administração e Planejamento do campus.

No próximo ano haverá nova consulta à comunidade do IFRO, para Reitoria e campi, incluindo as primeiras eleições do Zona Norte.  Durante sua fala, o Reitor destacou que o IFRO irá realizar ações para ampliação e melhoria das atividades de educação a distância de todas as unidades e polos do estado de Rondônia. Atualmente o IFRO conta com mais de cinco mil alunos a distância em aproximadamente 120 polos de educação a distância nas mais diversas regiões do estado.

• Alteracao_do_Diretor-Geral__1
  • Alteracao_do_Diretor-Geral__2