Tecnologia e meio ambiente são temas de eventos no Campus Zona Norte

Publicado: Terça, 06 de Junho de 2017, 17h35 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2017, 18h50 | Acessos: 2761

Campus Zona Norte 1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, realizou do dia 31 de maio ao dia 02 de junho a 2ª edição da Jornada Tecnológica Profissional e a IV Semana do Meio Ambiente. A abertura do evento contou com apresentação da Banda Militar da Base Aérea, que tocou trilhas de filmes e sucessos da música pop.

Foram três dias de atividades com palestras, mostras, seminários, oficinas e minicursos que abrangeram as áreas de Informática, Gestão e Negócios, Desenvolvimento Humano, Empreendedorismo, dentre outras. As ações ocorreram nos períodos da manhã, tarde e noite.

Estandes forma espalhados pelo campus onde alunos puderam expor seus trabalhos e pesquisas, desde decoração com materiais recicláveis até batatas fritas coloridas.

Para o presidente da comissão organizadora, professor Anderson Seixas, realizar os dois eventos simultaneamente foi um grande desafio. “Foram necessárias muitas reuniões, discussões e superação de alguns imprevistos para atingirmos nosso objetivo. Mas todo o esforço da comissão organizadora valeu a pena: ambos os eventos foram um sucesso e tiveram grande notoriedade, graças ao trabalho em conjunto”, disse.

• Campus_Zona_Norte__1
  • Campus_Zona_Norte__10