Campus Zona Norte realiza formatura de seis cursos

Publicado: Quarta, 31 de Mai de 2017, 19h04 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 19h11 | Acessos: 2911

Campus Porto Velho Zona Norte 1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, realizou no dia 30 de maio, a solenidade de formatura de seis cursos. O evento contou com a presença do Reitor Substituto do IFRO, Dauster Souza Pereira, servidores do campus, além de familiares e amigos dos formandos.

Na cerimônia foi realizada a outorga de grau do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, além de certificações dos cursos Técnico Subsequente em Finanças, Técnico Subsequente em Informática para Internet e dos cursos Profissionalizantes do PRONATEC: Agente de Segregação de Resíduos Sólidos, Higienista em Serviços de Saúde e Recepcionista em Serviços de Saúde.

Em seu pronunciamento, o Diretor-Geral do Campus Zona Norte, Miguel Fabrício Zamberlan, ressaltou a importância da formatura na vida acadêmica. “Esta é uma noite de festa. Trabalhamos sempre com a intenção de atingirmos esta etapa: a formatura de nossos alunos. Hoje vocês percebem que todo o esforço, a dedicação, a abdicação de momentos de lazer, valeu a pena. E assim nós, servidores do IFRO, também nos sentimos: com a sensação de missão cumprida e de que todo o trabalho valeu a pena”, disse.

Na ocasião também houve um momento de grande emoção. Os formandos do curso de Gestão Pública homenagearam o professor Alberto Sona Neto (em memória) dando seu nome à turma. Em nome de sua família, a irmã de Alberto enviou uma carta de agradecimento aos alunos pelo gesto de carinho para com ele. “Se houvesse um jeito dele se comunicar agora, sei que daria um abraço em cada um e sussurraria em seus ouvidos: Parabéns! Seja honesto e que o Grande Arquiteto do Universo esteja contigo, sempre”, concluiu na carta.

• Campus_Porto_Velho_Zona_Norte__1
  • Campus_Porto_Velho_Zona_Norte__2