Alunos do IFAC visitam Campus Zona Norte

Publicado: Terça, 16 de Mai de 2017, 15h18 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 09h39 | Acessos: 2117

Visita IFAC

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, recebeu na sexta-feira (12) a visita de estudantes do Curso Técnico em Administração do Instituto Federal do Acre (IFAC) Campus Rio Branco. A viagem a Porto Velho teve como objetivo mostrar aos alunos algumas unidades operacionais, como a Usina Hidrelétrica de Jirau e a Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia, além de visita à unidade educacional.

A comitiva de trinta e um alunos guiada pela coordenadora do Curso, Clodomira Viga e pela Diretora de Ensino EaD, Daniele Jacob Rezende, aproveitou a oportunidade para conhecer o IFRO - Campus Porto Velho Zona Norte. Na visita conheceram a estrutura física da unidade, salas de aula, os setores administrativos, auditório, biblioteca, quadra e o estúdio EaD.

“Os cursos técnicos são voltados para a prática. Essas visitas técnicas são complementos para o que os alunos aprendem nas aulas. No Acre não há usinas nem portos com capacidade iguais aos de Porto Velho. Verificar in loco o que eles vêem na sala de aula é uma experiência muito importante” comentou Clodomira Viga.