Campus Zona Norte estabelece parceria de estágio

Publicado: Sexta, 07 de Abril de 2017, 09h38 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 09h01 | Acessos: 2530

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, estabeleceu parceria com a Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (SEGEP-RO) para proporcionar estágio a estudantes do Curso Técnico em Finanças, modalidade subsequente ao ensino médio. As novas oportunidades de estágio provêm de uma parceria entre o IFRO e o Governo do Estado de Rondônia.

A assinatura da parceria com a SEGEP ocorreu na segunda-feira (03), com a secretária Helena Bezerra. Representando o IFRO, participou o responsável pela Coordenação de Integração Escola, Empresa e Comunidade (CIEEC) do Campus Zona Norte, Esiomar Andrade Silva Filho, bem como alunos do terceiro período de Finanças. Segundo o coordenador, serão ofertadas 20 vagas de estágio pela SEGEP para os alunos.

Apenas este ano, a CIEEC do Campus Zona Norte já encaminhou 11 alunos para estágio na Secretaria de Políticas Antidrogas e outros 12 para a Secretaria de Desenvolvimento Ambiental, entre alunos dos cursos Técnico em Finanças, Técnico em Informática para Internet e também do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública.

Warning: No images in specified directory. Please check the directoy!

Debug: specified directory - https://portal.ifro.edu.br/images/Jornalismo/04_abril_2017/07.04.17/estagio