Campus Porto Velho Zona Norte disponibiliza livros didáticos on-line

Publicado: Quinta, 02 de Março de 2017, 18h45 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 08h41 | Acessos: 2706

Livros Didaticos na Internet 1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, através do Departamento de Produção de Educação a Distância (DEPEaD), disponibilizou na internet, o material didático produzido para os cursos da EaD. São livros nas áreas de Educação, Informática e Finanças e o objetivo da ação é garantir aos estudantes e professores o acesso ao material.

O acervo foi disponibilizado em um site de livros digitais que possibilita maior interatividade nos processos de leitura. As obras podem ser acessadas em computadores, tablets e smartphones.

“Podemos dizer que o projeto é uma biblioteca de bolso, porque os estudantes têm acesso aos materiais didáticos de forma interativa e portátil, além de ampliar as possibilidades de leitura, pesquisa e estudos, tanto de estudantes da  EaD do IFRO quanto  de parceiros”, comentou a chefe do Departamento de Produção de Educação a Distância, Ariadne Joseane Felix.

Para conhecer o acervo digital, acesse o link: https://goo.gl/O82L0T.