Alunos do Campus Zona Norte realizam visita técnica

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 18h49 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 08h42 | Acessos: 2401

Imagem 1

Na última quarta-feira (22) os alunos do curso Técnico em Informática para Internet e do curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores do Campus Porto Velho Zona Norte fizeram uma visita técnica à Usina Hidrelétrica Santo Antônio.

Com o objetivo de agregar conhecimentos técnicos necessários para suas formações, os discentes, acompanhados por docentes e técnicos, foram conhecer as áreas de tecnologia da informação e comunicação da usina, uma vez que ela possui sistemas e processos críticos ligados à disponibilidade contínua e monitoramento.

O coordenador do curso técnico em Informática para Internet, Felipe Colen, avaliou a atividade como proveitosa. “A visita possibilitou aos discentes uma visualização mais detalhada de uma das maiores obras de nossa região, que envolve muita tecnologia e processos críticos”, disse.