Campus Porto Velho Zona Norte promoverá feira de estágios e negócios

Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2016, 18h12 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 12h23 | Acessos: 1659

Feira de Estágios e Negócios Campus Porto Velho Zona Norte CópiaO Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte realizará na quinta-feira (24) a 1ª edição da Feira de Estágios e Negócios. Com o tema “Formação e empregabilidade” o evento é voltado para estudantes, servidores da unidade, comunidade externa e empresas da região.

O evento tem por objetivo promover condições de operacionalização do estágio e oportunidades de desenvolvimento do educando para a vida cidadã e para o trabalho. Para participar os interessados devem se inscrever no link: http://eventos.portovelhozonanorte.ifro.edu.br.

As atividades estão previstas para se iniciarem a partir das 14h, na sede do campus. A programação do evento contará com palestras, mesa-redonda, exposição de empresas parceiras, apresentação de banners com temática da feira e momento cultural.

Confira a programação:

Palestra: II Ciclo de orientação e estágio - (Taianni Fernandes)

Local: Auditório IFRO Zona Norte

Palestra: Empregabilidade e negócios – (Caroline Araújo)

Local: Auditório IFRO Zona Norte

Palestra: Seleção e levantamento de vagas de emprego em Porto Velho – (Rodolfo Ferreira)

Local: Auditório IFRO Zona Norte

Mesa-redonda: Estágio, Formação e empregabilidade – (Elisangela Lima de Carvalho Schuindt)