Acadêmicos de Gestão Pública desenvolvem projeto de ação social

Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2016, 16h20 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 09h35 | Acessos: 1567

Como proposta de trabalho para a disciplina de Elaboração e Gestão de Projetos, os alunos do terceiro período do curso superior em Gestão Pública do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFRO) Campus Porto Velho Zona Norte optaram por desenvolver um projeto de ação social.

Intitulado como “Campanha Gestão Solidária” o projeto tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal para serem doados ao Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC).

As arrecadações iniciaram no dia 16 e encerram no dia 18 de novembro. Os produtos arrecadados serão entregues à instituição escolhida no próximo domingo (20).

Segundo Ghueisa Ribeiro, aluna e gestora do projeto, para estimular a doação entre os alunos foi proposta uma gincana entre os cursos de Gestão Pública, Técnico em Finanças e Técnico em Administração, onde a turma que trouxer mais donativos será premiada.