Campus Porto Velho Zona Norte realiza Semana de Ciência e Tecnologia

Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2016, 15h04 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 12h20 | Acessos: 2041

Mostra de Pesquisa 2016 programacaoO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) Campus Porto Velho Zona Norte, em parceria com a Fundação Rondônia de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científicas e Tecnológicas e à Pesquisa do Estado de Rondônia (FAPERO) e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária de Rondônia (EMBRAPA), realizará entre os dias 17 a 21 de outubro a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2016. O evento contará com várias atividades como palestras, oficinas, mesa redonda e eventos de iniciação científica.

O evento é gratuito, aberto à comunidade e tem o objetivo de socializar e popularizar o conhecimento científico e tecnológico gerado nas instituições de ensino e pesquisa do Estado. O encontro objetiva ainda estimular e integrar jovens estudantes do ensino fundamental, médio e de graduação, assim como os pesquisadores e a sociedade na construção do setor de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) em Rondônia.

Para participar os interessados devem se inscrever até o dia 14 de outubro através do link: http://eventos.portovelhozonanorte.ifro.edu.br/. Confira a programação ao lado: