Campus Zona Norte participa do Projeto “Professor + Empreendedor” do IFAM

Publicado: Quarta, 27 de Dezembro de 2023, 16h22 | Última atualização em Quarta, 27 de Dezembro de 2023, 16h24 | Acessos: 427

ZN IFAM2Até 1º de janeiro estão abertas as inscrições para as oficinas presenciais no formato híbrido do Projeto “Professor + Empreendedor”, da de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Interiorização do Instituto Federal do Amazonas (Faepi/IFAM). Em Rondônia, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, é quem integra a ação. Os demais participantes são Acre (IFAC), Amapá (IFAP) e Roraima (IFRR).

O projeto Professor + Empreendedor foi aprovado pelo IFAM junto a um edital de fomento da Softex (Coordenadoria do Programa Prioritário de Fomento ao Empreendedorismo Inovador – Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro), visando a formação de professores, das redes pública e privada, em conteúdos de empreendedorismo. Assim, a Fundação do IFAM (Faepi) lançou um edital que prevê 20 vagas para Porto Velho, colocando o IFRO Campus Porto Velho Zona Norte como ponto focal. O projeto tem como foco principal professores do ensino médio e técnico.

Ao todo são 140 vagas remanescentes do Processo de Capacitação em Empreendedorismo, a ser desenvolvido de forma híbrida, conforme disposto neste edital. Dúvidas podem ser tiradas enviando email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para mais informações, acesse e leia o edital no link: http://www.faepi-ifam.org.br/editais

• ZN-IFAM1
  • ZN-IFAM2