Campus Porto Velho Zona Norte abre inscrições no Projeto Cores em Ação 5

Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2023, 10h34 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2023, 17h26 | Acessos: 35690

Campus ZN Cores em ação

Estão abertas até o dia 30 de outubro de 2023 as inscrições para participação no projeto de extensão “Cores em Ação 5”, ofertado pelo Campus Porto Velho Zona Norte, do Instituto Federal de Rondônia (IFRO). O projeto irá trabalhar com desenho e pintura (nível básico) e, ao todo, são ofertadas 26 vagas divididas em duas turmas. O curso é gratuito, voltado para alunos, servidores e comunidade externa, com duração de 40h.

As inscrições devem ser realizadas através do formulário eletrônico: https://forms.gle/93TyDjd4ECYarK8P8. Junto à inscrição devem ser anexadas as cópias dos seguintes documentos: Carteira de identidade (RG, ou outro documento oficial com foto); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Comprovante de residência atualizado, emitido até três meses antes da matrícula; se menor de idade, RG e CPF dos pais ou responsáveis.

Das 26 vagas, 13 são reservadas para alunos com idade de 12 até 18 anos, com o curso acontecendo às segundas-feiras, das 18h30 às 20h. As outras 13 vagas são destinadas a candidatos com idade de 19 anos acima, com o curso marcado para todas as quartas-feiras, das 18h30 às 20h. As aulas acontecerão presencialmente no Campus Porto Velho Zona Norte.

Para participar das aulas é necessário possuir material individual, composto por: Lápis 6B, 8B; Borracha que não manche o papel; Papel Canson ou Chamex; Régua; Pincéis para pintura e Tela para pintura.

Se a quantidade de inscritos exceder o número de vagas, o preenchimento delas será mediante sorteio. O resultado final será divulgado no dia 06 de novembro. Já o início das aulas está previsto para o dia 08 de novembro. Mais informações podem ser consultadas no edital através do link: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-zona-norte/1197-edital-n-46-2023-projeto-de-extensao-cores-em-acao-5.