Campus Porto Velho Zona Norte organiza 2ª edição do  Festival de Música

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2023, 14h40 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 14h40 | Acessos: 36890

II FEMUSI

Servidores e alunos do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) - Campus Porto Velho Zona Norte podem se inscrever até o dia 03 de novembro para participarem do II Festival de Música. O evento cultural acontecerá no dia 08 de novembro, a partir das 19h, no auditório da unidade.

As inscrições devem ser realizadas no link: https://forms.gle/JzGHQPya1bdmeTXg6. Os cantores e grupos serão avaliados por uma banca de jurados e os primeiros colocados participarão da I Semana Rondoniense de Arte, Patrimônio e Cultura do IFRO, que acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro de 2023.

Segundo a coordenação do evento, a banda ou grupo, não precisa necessariamente ser formada em sua totalidade por membros do campus, mas algum componente precisa ser aluno ou servidor da unidade educacional. Poderão participar os alunos de cursos presenciais, EaD, FIC ou de extensão. As apresentações estarão abertas à comunidade externa.

Cada grupo poderá fazer apenas uma apresentação. Serão realizadas 12 apresentações, no total. Se as inscrições dos alunos e servidores do campus não atingirem este quantitativo, as vagas serão disponibilizadas para a comunidade externa.