Campus Porto Velho Zona Norte abre inscrições para projeto voltado a idosos

Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2023, 19h47 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2023, 19h47 | Acessos: 80724

Campus Zona Norte Projeto Idade Ativa

Estão abertas as inscrições para o projeto de extensão “Idade Ativa” do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) - Campus Porto Velho Zona Norte. A ação é voltada a idosos com 60 anos ou mais e envolve atividades físicas e cognitivas. São disponibilizadas 50 vagas. Os(as) interessados(as) podem se inscrever através do formulário eletrônico: https://bit.ly/projeto-idade-ativa.

Desenvolvido por docentes e estudantes da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e do IFRO Campus Porto Velho Zona Norte, as atividades do projeto acontecerão nas terças e quintas-feiras, das 15h às 17h, nas dependências da unidade, localizada na Avenida Governador Jorge Teixeira, nº 3146.

Segundo o Departamento de Extensão, os idosos passarão por avaliação física antes de iniciar as atividades. O projeto vai envolver atividades aeróbicas, como caminhada, alongamentos, exercício de força, dança circular, roda de conversa com psicólogo, entre outras atividades.

Dúvidas e esclarecimentos adicionais podem ser obtidos através dos telefones:

(69 99955-9479) falar com Gleyci e (69 99326-7030) falar com Geovane.