Aberta Chamada Pública para aquisição pelo Campus Zona Norte de gêneros alimentícios vindos de pequenos produtores

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2023, 12h38 | Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2023, 14h15 | Acessos: 76869

PNAE 2023 ZNO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, publicou Chamada Pública para aquisição, com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. O valor global estimado para aquisição dos produtos é de R$ 23.956,40.

Os produtos a serem adquiridos são: maçã, banana, melancia, queijo coalho, suco natural, sanduíche natural, iogurte, bolo de macaxeira e chips de banana.  A data de entrega das propostas é do período de 20/07 a 24/07/2023, das 15 horas às 17 horas, na sala do Departamento de Planejamento e Administração (DPLAD/IFRO/Zona Norte).

A abertura dos envelopes com os documentos de habilitação e do projeto de venda será realizada em 25 de agosto de 2023, às 15 horas (horário de Rondônia), na Av. Governador Jorge Teixeira, 3146, Bairro Industrial, Porto Velho - RO, sala 03 (DPLAD). O contato para mais informações é o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.   e/ou o telefone (69) 2182-3821.

Leia na íntegra a Chamada Pública/Edital 01/2023 acessando este link.